sábado, 2 de fevereiro de 2008

Da "pitbull" para toda a equipa:

Oh gente da minha equipa! Nunca duvidei de vocês, pois são especiais para mim...nunca duvidei da vossa garra, da vossa força, da vossa inteligência e sobretudo da confiança e de tudo aquilo que nos une, a AMIZADE!
Pessoal, quero continuar a passar momentos fantásticos com vocês: ADORO-VOS!
São tudo para mim! Sei que parece um pouco lamechas, mas acreditem, já pratiquei muitos desportos e nenhuma equipa era tão unida como nós.
Sou uma verdadeira croma!
Só quero que saibam que AMEI este fim-de-semana! Sem duvida que foi o melhor da minha vida...a sério!

P.S. - O Fernando tem sido um verdadeiro e grande amigo para nós, prometo que lhe vou oferecer um livro de uma aventura!
O João tem sido um “pai” da equipa! Bem…como ele já tem fruta, não lhe posso dar!!!!
Enfim, são todos brutais!!! Sem eles não sei!!!


Da Joana para toda a equipa:

Meninas, queria vos agradecer por tudo o que têm feito por nós e pela equipa. Vocês tem sido fabulosas, espectaculares não há palavras para descrever.
Queria vos dizer também, que entrar no campeonato da 2ª Divisão para mim foi muito bom, aprendi muito e sei que também foi bom para vocês. Apesar de termos ficado em 2º lugar já foi muito bom e para mim já foi uma grande vitória. Por ter passado todos os momentos de felicidade, de nervosismo, de tristeza e de angustia com vocês, minhas GUERREIRAS!
Amei este fim-de-semana…não há palavras para descrever!
Também queria agradecer aos meu treinadores por tudo o que tem feito por nos porque tem sido uns heróis. E sem eles nós não tínhamos chegado até aqui sozinhas.
Como o João e o Fernando disseram no final do jogo: nós para o ano havemos de ser campeãs com o esforço deles e também com muito esforço nosso.
Temos de começar a deixar as brincadeiras fora dos treinos meninas para que tudo corra na perfeição.
Nunca vou esquecer o que tem feito por mim e pela equipa, são as minhas guerreiras… e quero dizer que nunca vou abandonar esta equipa fantástica.
Mais uma coisa, o Fernando e o João têm nos aturado muito, têm tido muita paciência connosco e por isso temos de lhes agradecer do fundo do coração!!
E queria dizer que amizades como as vossas são verdadeiras, vocês são amigas, ajudam-se umas as outra em todos os momentos. Assim descobri que não é preciso muito tempo para fazer amizades destas. Amizades que estão sempre no meu coração e nunca são esquecidas.

ADORO-VOS A TODOS!

2 comentários:

Anónimo disse...

O melhor miminho de sempre :D

Anónimo disse...

Muitos parabéns pela vossa época, quem diria que a "pequena" equipa contra a qual joguei na época passada chegava onde chegaram! apanharam me completamente de surpresa, e agora so espero voltar a jogar contra voces, ou na taça, ou na 1ª divisao ;) Muitos parabéns e continuem assim! e boa sorte no jogo contra o benfica!

BB Ribas (CDUP)