sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Our goal was the champions, but now our pround is the second place!! By: Leonor Bandeira

OBRIGADA!!

Queremos desde já começar por agradecer a todos aqueles que nos enviaram mensagens de apoio, incluindo os que deixaram mensagens neste blog (mas por favor, numa próxima, identifiquem-se!). Um grande obrigado a estas pessoas por acreditarem a nós, foi graças a todo este apoio que conseguimos chegar onde chegamos!

Mas, queremos essencialmente agradecer aos magníficos treinadores (João Almeida e Fernando Rosário), que para quem não sabe, nos fizeram uma grande surpresa na véspera do jogo da final. Um obrigado especial para o João Quaresma que nos ajudou imenso e que sempre que pode se disponibiliza a acompanhar-nos nesta longa caminhada. E mais um obrigado ao Luís Pires que nos apoiou e nos “levou” até a final.

Independentemente, dos resultados damos os parabéns do fundo do coração a todas as que se dedicaram a esta equipa, desde as que jogam até as que treinam. Assim, conseguimos construir uma equipa fantástica da qual temos muito orgulho.

Ana e Sofia

3 comentários:

Anónimo disse...

Um obrigado também à capitã e sub-capitã que nunca desistiram da equipa e sempre se esforçaram para a manter o mais unida possível.
Obrigado por todas as mensgens, todas as palavras de apoio, todos os incentivos antes e depois de todos os jogos e treinos. Toda esta etapa tem sido memorável para todas nós jogadoras que se têm dedicado de corpo e alma a esta causa! Este ano superamos muits ds espectativas e mostrámos que também valemos a pena!
SOMOS GRANDES GUERREIRAS MENINAS!

Anónimo disse...

E por falar em capitã... não é que há dias, conheci uma "guerreira" da Agrária (Coimbra)e que é a capitã da Selecção Nacional de Sevens !?..É uma tal ISA e ou é daí da Lousã, ou coisa parecida.
Gaja mais porreira não encontrei aqui por Lisboa !

Bjnhos

Anónimo disse...

Meninas, vocês sao as maiores, somos uma equipa que consegue sem dúvida chegar á final e ganhá-la; apenas temos de trabalhar para isso !
Beijinhos, Joana Marta